5.12.06

CONGRESSO PAIXÃO , FOGO E GLÓRIA

5º PFG em SP; você não pode perder!!!

Amigos radicais e adoradores apaixonados de São Paulo e região, está chegando à hora de nos unirmos mais uma vez para fazermos aquela festa em celebração ao único digno de louvor e adoração – JESUS.

Você está preparado? Para ser sincero, nem sei se tem como estar preparado, pois Deus é um Deus de surpresa e tenho certeza que Ele excederá todas as nossas expectativas como fez semana passada em Curitiba – leia o relatório e tenha a sua fé edificada.

Para mim e a minha esposa, equipe em geral, estes finais de semana de Paixão, Fogo e Glória são os momentos mais esperados de cada ano, pois sabemos que encontraremos com a turma realmente apaixonada pelo Senhor Jesus – não fazendo acepção de ninguém é claro. Momentos de celebração e adoração intensas, direção totalmente rendida ao Espírito Santo, hora para começar... Você há de convir comigo que são momentos que não podem ser desperdiçados.

Prepare o teu coração, teus amigos, tua caravana e não deixe de participar destes dias que incendiarão a sua vida com paixão por aquele que é totalmente apaixonado por Ti.

Na lista de convidados confirmados temos o Pr. Marcio, do ministério jovem da igreja Apascentar na cidade do Rio de Janeiro (com mais de dois mil e quinhentos jovens sob sua liderança) com seu estilo radical e excêntrico de pregar e despertar paixão por Deus – um aviso amigo – prepare-se para ser chacoalhado pela unção contida neste homem; além dele tem o casal de irmãos da Argentina que possuem uma unção para louvor e adoração incrível, John Holloway, um amigão da Irlanda do Sul e toda a turma do ministério PFG.

Prepare seu coração, não esqueça sua Bíblia e venha preparado para louvar e adorar em português, inglês e espanhol. Deus nos tem dado várias canções novas ao longo destes últimos dois anos e estaremos utilizando as mesmas para externar nosso coração a Ele.

Também temos algumas novidades no que diz-respeito a material novo – nosso primeiro DVD gravado em São Paulo, CD do Roger Franco - guitarrista do ministério, DVDs e CDs de mensagem repletos da unção de Deus, o relançamento do CD “Além do Véu”, promoções e muito mais...

Vai ser d+!!! Você não vai perder não é mesmo?

Esperamos te ver para juntos podermos arrebatar o coração do Pai.

Um abraço caloroso,

David e Bebel Quinlan.